Motorista foge de abordagem da PRF, capota carro e é preso em Ribas do Rio Pardo

Veículo seria roubado e suspeito receberia R$ 1.500 para levar o carro de Minas Gerais para Campo Grande

TOP MíDIA NEWS/CAROL RAMPI


Ilustrativa / Arquivo TopMídiaNews

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após fugir de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), provocar um acidente e capotar o carro na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite da última terça-feira (23). A polícia realizava rondas no quilômetro 150 da rodovia, quando deu ordem de parada para o condutor de um veículo Nissan Versa, com sinais físicos, sonoros e luminosos. 

Percebendo a abordagem, o condutor fugiu com o veículo. Durante a fuga, o homem realizou diversas manobras perigosas em alta velocidade, ultrapassando outros veículos pela contramão e pelo acostamento. 

Na altura do quilômetro 165 tentou realizar nova ultrapassagem pelo acostamento, mas colidiu no retrovisor de outro carro, mas saiu da pista e capotou. 

O motorista foi preso e disse a polícia que tentou fugir porque o veículo era roubado, e receberia R$ 1.500,00 para levar o veículo de Uberlândia, Minas Gerais, para Campo Grande. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e desobediência.

Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pólica de Ribas do Rio Pardo, onde permanece a disposição da Justiça.